sábado, setembro 19, 2009


Olá pessoal !!! Este é o meu novo Blog. Participem!!!


Edielen Rosa

5 comentários:

  1. Miga adorei o seu blog
    q Deus ilumine o seu caminho
    para conseguir o q vc quer
    bjss
    estarei torcendo por vc..

    ResponderExcluir
  2. oie migáH...adorei o blog...que Deus continue te abençoanduh grandemente

    ResponderExcluir
  3. OOOI EDIELEN É A BÁRBARA DA IGREJA DA PASTORA VERA LEMBRA ? EU APENAS COLOQUEI NO GOOGLE EDIELEN ROSA E APARECEU VOCÊ AI EU CLIQUEI NA FOTO E FECHEI A FOTO E AGORA ESTOU NO SEU BLOG QUE LINDO AMEI ELE É SUPER FOFO VIU..BEIJOS E ABRAÇOS ASS: BÁRBARA

    ResponderExcluir
  4. oi EDIELEN é a Monique da igreja da pastora VERA a Bárbara me ensinou como vim em seu blog curto muito suas músicas....ja fiz uma coreográfia com a música SUPLICA a música é bem bonita beijos de sua amiga MONIQUE

    ResponderExcluir
  5. Hooo minhas lindas, obrigada por tudo mesmo, pelo o carinho, apoio que só todas vcs tem para dar né!! que Cristo continue as abençoando fortemente tá!! abraços amo todas vcs hein Cristo..

    ResponderExcluir